Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

FAQ 3 (partes 1 e 2)




Enjoy!
xxx

10 comentários:

  1. Rayra, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo blog, adoro seus posts e seus vídeos! Minhas perguntas pra você são: você acha que ter uma transferência ocasionada pela falência da universidade (eu estudava na gama filho) prejudica no currículo, impossibilitando assim que as faculdades nos aceitem? Segunda pergunta: você já escutou algum boato ai sobre o próximo edital que vai abrir pro UK, especificamente quando ira abrir e se eles realmente não vão mais aceitar o TOEFL. Terceira e ultima (ufa! hahaha): pra quem cursa medicina, qual curso ai mais parecido que nos podemos pegar (você já falou do Nursing, mas só tem esse que você recomenda)? Beijos e sou sua fã! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Rayra, obrigado por ter respondido a minha pergunta (eu sou o cara besta que perguntou se tinha neve kkkk) . Gostaria de saber se você tem conhecimento sobre algum blog tipo esse teu ai em Salford, pq assim que vc voltar não quero ficar órfão de informações. rsrsr. Vou me inscrever no edital de abril do prox ano e estou consumindo tudo que é informação sobre a universidade e estilo de vida. Penso como você quando diz que essa experiência vai além de agregar valor ao currículo, é muito mais evolução pessoal e autoconhecimento. Bjão e você ta gata nesse vídeo 3.2

    ResponderExcluir
  3. Olá Rayra tudo bem? Eu estava procurando informações sobre o CSF e encontrei seu blog, de cara eu ameeei você e suas postagens, e claro tirei muitas dúvidas minhas. *----*
    Eu estou no 6º período de farmácia no Brasil, você acha que aí no Reino Unido é um lugar bacana pra intercâmbio na minha área? Obrigada pelas postagens, cada vez sinto mais vontade de ir. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Rayra tudo bem? Primeiro queria dizer que blog é excelente!! Você fala e escreve muito bem!!! Gostaria de saber se você não vai continuar escrevendo sobre suas viagens você faz a gente sentir como se estivesse lá!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rayra! sou eu de novo!
    Muito obrigada pelos FAQs, sempre muito prestativa! :)
    Queria te fazer um pergunta mais de menininha... Tá chegando a minha vez de viajar e começo a pensar na mala... Vc levou uma ou duas? O que vc recomenda levar e o que vc recomenda não levar?
    E agora uma pergunta mais nostálgica: o que vc acha que poderia ter feito a mais e aproveitado mais no intercâmbio?
    Obrigada de novo! E tudo de bom no seu regresso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É verdade que na University of East London as acomodações são suítes para os brasileiros?

    ResponderExcluir
  7. Aiii obrigada Rayra, vou me inscrever no próximo edital para a Inglaterra sim, muito obrigada pela ajuda! O seu blog é de mais, me ajudou muito e você é uma querida. Tenha um bom final de intercâmbio! ahh e o meu nome se fala tipo ''rorbak'' hahaha beijoss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rayra!
    Estava pensando em ir para o Canadá pelo CsF, porém ao ler seus inúmeros relatos em terras britânicas, deu uma certa vontade de mudar minhas prioridades e incluir a Inglaterra como principal destino! A questão é que você falou em um dos seus posts que eles têm um certo preconceito com pessoas ruivas, e eu sou ruiva, tenho sardas(não muitas), mas sou bem branquinha. Ou seja, não tem como esconder mesmo hehehe Bom, queria saber se você, por sua experiência própria, acha que muitas pessoas se comportam assim? E seria esse preconceito "pesado" ou leve? Ou seja, a forma com que eles levam, se é mesmo só na brincadeira, porque você falou também que eles não se importam com estereótipos, você disse que a pessoa pode ser quem e como quiser... Então, é isso. Parabéns pelo blog e boa sorte aí na universidade!

    ResponderExcluir
  9. "England means freedom" Amei! Fez-me chorar :') Mal posso esperar para ter uma experiência assim. Deve ser bastante enriquecedora.

    ResponderExcluir
  10. Pierre Caillava - Rio de Janeiro

    Olá Rayra, parabéns pelo blog e pelo sorriso,

    Se puder opinar com sua sinceridade fico muito agradecido.
    Quero ir para o Reino Unido na próxima chamada, porém, meu inglês ainda é básico apesar de compreender relativamente bem, pretendo estudar 30 dias corridos especificamente para o IELTs.
    Será que é possível atingir uma nota mínima de 5,5?

    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?