Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Um mês de Brasil: o apanhado geral.

Finalmente, galera, finalmente eu consegui arrumar um tempo para tagarelar em frente da câmera!
O resultado é este que vos segue!


E, ah! Se você tiver preguiça de assistir aos mais de 30 minutos (gulp!), eu já adianto aqui uma coisinha: eu tô querendo reformular o blog, talvez mudar totalmente a estrutura e o enfoque (mas claro, respondendo a todas as dúvidas de CSF que vocês vierem a ter)! Vocês têm alguma sugestão de pauta? Coisas que vocês queriam saber, assistir, etc?

Deixem as diquinhas nos comentários!

xxx

7 comentários:

  1. Olá Rayra tudo bem?
    Descobri seu blog a um certo tempo pesquisando sobre o CSF e gostei muito tanto das postagens escritas quanto dos vídeos.

    Como você pediu, vou deixar em tópicos alguns temas que eu acho interessante de se abordar como:

    -viagens
    -vida acadêmica
    -você poderia falar em inglês nos vídeos para praticarmos
    -comida de estudante no uk

    Bom acho que são temas que interessam todos e com eles você conseguiria gerar muito conteúdo.

    Obrigado pelas postagens, Parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Weee! Adoro dicas!
      Vou anotar tudinho aqui, e vai ter coisa boa saindo em breve!
      Obrigada!!

      Excluir
    2. Adorei a ideia de postar em inglês!!!

      Excluir
  2. Oi Rayra!!!

    Faço curso de tecnólogo em mecânica (praticamente engenharia mas em menos tempo Kkk ) minha média no IELTS foi de 5.5 mas no reading tive um score de 4.5 o que me colocaria na condição de fazer 6 meses de inglês e depois iniciar os estudos propriamente, gostaria de saber se você conhece algum caso parecido e sinceramente me dê sua opinião sobre minhas chances...

    Parabéns pelo seu blog continue com as postagens!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi casos parecidos sim, e de fato isso te enquadra nos seis meses de inglês... não tem como fugir disso!
      Obrigada! Vou continuar as postagens sim!

      Excluir
  3. Ooi Rayra

    Descobri seu blog ontem pesquisando sobre o CsF e adorei, ja vi todos os posts e videos, haha
    Eu to no pre vest ainda, tentando pra medicina, mas ja tenho um plano de carreira q quero seguir, resumindo, a minha vida vai começar qdo eu entrar na facul ano q vem, se Deus quiser, rs.. Mas eu ja gosto de ficar por dentro de todos os detalhes e informaçoes sobre as coisas q eu quero, pq ansiosidade é uma merda rs
    Enfim, queria parabenizar vc por esse blog, mt bem feito, ajuda muito mesmo, dizer q achei vc linda, entao nada de ficar se depreciando, haha
    E por fim deixar aqui as sugestões q eu acho q seriam boas e uma certa pergunta

    Sugestão: Seria mt bom se vc fizesse os videos em ingles sim, ajudaria mt no listening..
    Videos sobre a sua rotina academica e tal seriam bem vindos tbm
    Sobre viagens tbm
    "Pergunta": eu queria saber nesse tempo la vc conseguiu "pegar" um certo sotaque britanico(q, no caso, eu acho dms haha) parcial, total ou nenhum.. Tipo, tem certas palavras q saem com ele e outras nao? Alguma coisa assim, haha

    Vlw mesmo por toda a ajuda e informaçoes
    Lucas

    PS: foi mal pelo tamanho do comentário :/
    PS2: ignore a foto, ela ja deve ter uns 6/7 anos ��

    ResponderExcluir
  4. Oiee, amo o blog desde o inicio.
    Quero ver você postando mais videos. Inclusive acho que seria interessante voce comentar sobre como era sua convivência com os outros brasileiros na acomodação, pois estou planejando me inscrever e tenho medo de encontrar perfis de pessoas que não se adequem a mim.

    ResponderExcluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?