Páginas

domingo, 30 de novembro de 2014

FAQ in English!


Enjoy!

7 comentários:

  1. Olá Rayra, adoro o blog! Você mencionou que há outros blogs mais atuais e gostaria de saber se você poderia indicar alguns. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Andressa!
      Eu sei desse aqui, ó: http://porthaisribeiro.com/ que é de uma guria também da Uni of Salford que faz arquitetura lá!
      Beijos!

      Excluir
  2. Você vai achar que eu sou uma doida, mas você tem lindos dentes ahaahaaha
    assisti seu vídeo e seu sotaque é maravilhoso.
    você já falava inglês super bem assim antes de ir pra lá ou foi o tempo que passou lá que te ajudou a melhorar? meu ingles falado é um lixo! espero melhorar isso!
    Beijos, Jaque xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAH obrigada, Jaque! Minha dentista (minha mãe) vai ficar feliz em saber disso!
      Meu inglês falado era um lixo antes de ir... mas eu dei uma praticada boa com os gringos online antes de chegar lá, e já falava com meu ex antes mesmo de eu conhecê-lo, então eu já tinha uma prática boa nos meses que precederam a chegada ao RU propriamente dita. Mas sem dúvida, eu melhorei 300% depois que eu passei esse ano fora!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi Rayra, adoro o seu blog e o canal no YouTube, já li vários posts e já assisti todos os seus vídeos. Você é super gata e mais lindo ainda é seu jeito de ser, super espontânea e simpática, e é de pessoas assim que o mundo precisa, então deixe de neura com o body!!!
    Então, vou deixar uma dica/sugestão por aqui: você poderia fazer um vídeo sobre o Ielts, como foi sua experiência com ele e talvez dar algumas dicas de como se preparar.

    ResponderExcluir
  4. Ooi raira, eu de novo :)
    Então, eu tinha sugerido vc comentar da sua vida acadêmica aqui mesmo, no Brasil.. Todo e qualquer vídeo/post sobre a rotina de um estudante de medicina me anima dms..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! Então, vou colocar essa na lista de assuntos pro blog, mas por enquanto eu recomendo esse blog aqui, ó: http://hemobloguina.blogspot.com.br/
      É de uma guria da minha sala e ela escreve muito bem!!!

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?