Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

#app: Elevate

Oi, lindos!

Sabe quando você está atolada de provas e matérias pra estudar no fim de período, e mesmo assim o seu cérebro maroto insiste em ficar te pentelhando com assuntos completamente aleatórios? Então. Welcome to my week.

Hoje eu vim aqui especialmente pra dar uma dica esperta de aplicativo pra praticar o inglês: Elevate.


Esse bonitinho foi programado especialmente pra capacitar o seu cérebro a ser foda: melhorar seu foco, suas speaking skills, velocidade de processamento de informações, memória, capacidades matemáticas, entre otras cositas más. E tudo bem rapidinho, dinâmico e em forma de joguinhos. 

Quando você faz o download do aplicativo, a primeira coisa que ele manda você fazer é um "teste de nivelamento", pra saber em que estágio você está dentre todas as áreas trabalhadas. Você faz uma série de joguinhos atividades, e depois vê seu resultado. Você é classificado em beginner, intermediate, advanced, etc. E à medida que você faz seu treinamento diário (que consiste de 3 atividades, somente), você ganha um score que vai ser adicionado ao seu resultado, e assim você vai evoluindo. Genial, né? 

Essa é a minha performance no momento.

Quem me apresentou foi uma amiga, ainda essa semana, e eu já tô no terceiro dia de treinamento. Não vai achando que é tranquilinho... eu passei um ano fora e tem coisa que SÓ JESUS. Mas ó, tô melhorando vocabulário, ortografia em inglês e capacidade de memorização que é uma beleza. Recomendo a todos! 

E não... infelizmente não estou ganhando dinheiro pra fazer a propaganda do app. 

                               

Façam o download, testem e me contem o que vocês acharam! 

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?