Páginas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Profissionalizando esta bagaça.

Bom dia, lindezas!

Então, depois de muita enrolação e matutação, voltei. Voltei, e voltei incentivada a ficar aqui, ajudando vocês! Aos pouquinhos eu pretendo profissionalizar mais e mais o RSF, e fazer mais e mais posts úteis, não só pros CSFers, como para todos os estudantes/viajantes/intercambistas! 

Os primeiros passos já estão sendo dados: 

- Primeiro eu finalmente tomei vegonha na cara e oficializei o domínio Rayra Sem Fronteiras, que agora é .com.br (ui, chiqueza!).

- Pra acompanhar a evolução no endereço, eu criei um canal no Youtube especialmente pro RSF. Assim vocês não são obrigados a verem todos os vídeos ridículos que eu posto no meu canal pessoal, né? A parada ainda está bem rudimentar, mas está lá. Em breve eu entro de férias na faculdade e vou fazer mais vídeos! Cliquem aqui e vocês serão redirecionados!

E gente, fiquem atentos que tem muita coisa boa planejada por vir: os meus relatos de viagem, a problemática dos quilos de intercâmbio, dicas de apps pra ajudar no inglês, etc etc etc! Sempre aceitando dicas também! 

Até breve, viu? :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?