Páginas

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Champions League, The Voice UK & Brazilian Party!

Mais um post da série catching up, hoje eu vim escrever sobre três passeios que eu fiz no início de Outubro: assistir o jogo Manchester City x Bayern de Munique no Etihad Stadium pela Champions League; assistir à gravação das blind auditions do The Voice UK nos estúdios da BBC e; festinha mensal do mês de setembro dos brasileiros salfordianos! 
Como a preguiça reina no meu corpinho, vou priorizar fotos a palavras, tá? Espero que vocês não se importem!

02.10.2013: Champions League

Nessa quarta-feira do dia 2 eu fui com alguns amigos no Etihad Stadium, que é o estádio do Manchester City para assistir a esse jogo da Champions League: ManCity vs Bayern Münch. Não é como se eu fosse fanática por futebol, mas morar em Manchester e não visitar os dois principais estádios seria muito vacilo, né? Já não basta eu morando a 15 minutos do Maracanã por 4 anos e nunca ter pisado dentro dele... Agora só falta conhecer o estádio do Manchester United, o famoso Old Trafford. Um dia, certamente,,, 
Fotos?









E um vídeo, rola?


03.10.2013: The Voice UK

No dia seguinte, uma quinta-feira, eu e uma galera fomos assistir às gravações das blind auditions do The Voice UK! Pra quem não sabe - e é até meio que utilidade pública contar isso - as gravações do The Voice acontecem nos estúdios da BBC aqui em Salford, na Media City, e são de graça! Tudo o que você precisa fazer é solicitar ingresso pelo site, e se ainda houver disponibilidade, você ganha. Simples assim! 
Não é permitido tirar fotos dentro do estúdio (você tem que deixar seu celular, câmera e tudo mais dentro de uma sacolinha com os guardinhas), então todas as fotos que eu tenho são da fila e do lado de fora do estúdio. 






E agora eu tô tentando ganhar os ingressos pras battles! Fingers crossed!!!

05.10.2013: Brazilian Party!

Todo mês os brasileiros aqui de Salford se reúnem para fazer uma festinha, e a do mês de Setembro aconteceu no início de Outubro! Não preciso dizer que foi extremamente daora, que eu bebi consideravemente e até boquinha da garrafa em cima da mesa rolou haha. Fotos? Nahhhh, don't think so :P só as menos piores, pode ser?



Wasted, já dançando em cima da mesa. 
Mais uma vez, perdão pela demora em atualizar, obrigada pelas visitas diárias!
E até mais, com detalhes sobre minhas viagens a Liverpool e Stratford-upon-Avon! 

xxxxx






2 comentários:

  1. Rayra, você pode me informar qual foi o site que você conseguiu se inscrever para assistir as audições às cegas?? Obrigadoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, Tácio! É esse aqui, ó: http://www.bbc.co.uk/showsandtours/tickets/

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?