Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

DilmaCard!

Knock knock
Who's there?
DilmaCard!
DilmaCard who?


Seu cartão bolsista, ow!
Aeeee, finalmente movimentações emocionantes neste longo processo! Meu cartão bolsista chegou! Weeee!
Ok, antes que chegue a famigerada pergunta, não, não tem dinheiro nele ainda, infelizmente. 
Mas vamos por partes!

Recebi esse lindo quadradinho azul provavelmente ante-ontem, dia 04/06, no período da tarde, mas só botei as mãos no envelope ontem de manhã, saindo pra faculdade. Não aguentei, gente, levei pra abrir na rua (por mais arriscado que isso seja... já pensou se eu perco esse danado?! E olha que eu tenho um enorme histórico de perdas de cartões pela rua afora, minha mãe que o diga...). O cartãozinho veio embalado em um envelope normalzinho... e ao abrir, eu me deparei com os seguintes itens:


Um manualzinho e duas folhinhas com instruções para desbloqueio e ativação... além do querido DilmaCard! 

Confesso que fiquei com *preguicinha* de ler o manual. É muito grossinho, gente, apesar de pequeno... só vi algumas informações relevantes sobre tarifas, procedimentos em caso de perda ou furto e coisas do tipo. No big deal, apenas checando.

Quanto à ativação, eu não sei se é uma boa pra mim fazer isso agora... ainda estou em dúvidas. Já tirei o adesivo da frente dele, o que foi no mínimo uma vazão à minha efusividade toda! Acho que vou apenas deixá-lo junto aos meus outros documentos essenciais, na pastinha que eu destino para tal :) e esperar. 

E o dinheiro, em, gente? Reza a lenda que cai a partir dessa sexta-feira... mas será? 
Let's cross our fingers, yea? 

OBS.: Vocês repararam que eles redigiram o cartão com o primeiro e o último nome do intercambista, né? Cagaram um balde na cabeça do meu sobrenome legal ~~Alcure~~ e colocaram logo um SILVA que é pra não restar dúvidas de que eu sou brasileira da classe média, mesmo. Mais brazuca que isso só se eles botassem uma passista semi-nua holográfica sambando em cima do cartão. E se pá uma fotinha do Maracanã. E uma arara azul.

See ya, mates!
xxxx


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?