Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2013

She's got a ticket to ride!

Ou melhor dizendo: she's got a ticket to fly!

Hell yea, mates, comprei hoje minha passagem linda com destino à Manchester (England, England... across the Atlantic sea)!

Não tenho muito o que dizer, só queria compartilhar mesmo esta novidade: dia 9 de setembro à tarde estarei botando os pés em solo britânico!

A quem possa interessar, comprei a passagem pela Central de Intercâmbios, agência de Ipanema - RJ., e quem me atendeu foi a Renata (que foi super fofa e solícita ao telefone e por e-mail, visto que eu nem apareci na agência física, por um misto de falta de tempo e preguiça. Não me julguem.). Paguei um preço relativamente bom por ida e volta (plenamente consciente da possibilidade de eu perder essa passagem de retorno, apesar da possibilidade de remarcação para até um ano da data de embarque), e vou voar pela KLM, uma empresa aérea holandesa (motivo pelo qual eu vou fazer uma conexão em Amsterdã antes de seguir rumo pro UK). 

Enfim, gente, agora é a contagem regressiva! 
87 dias e contando!


...but she ~don't~ care!

xxx,

2 comentários:

  1. Nossa que bacana, contagem regressiva! Também estou esperando minha resposta pra saber pra onde vou e começar a minha também! Estou seguindo você! Caso tiver skype, add para manter contato! Bjus
    Skype: taninha731
    meu blog: http://umanonoseua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma dica: Comprem passagem de ida e volta e tentem remarcar a de volta. Pois se comprar separadamente pagará excesso de bagagem na volta já que os vôos europeus tem um limite bem menor de bagagem! Apenas 1pc de 23kg e não 2 de 32 como são nossos vôos internacionais!

    ResponderExcluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?