Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

A bazillion updates.

Olá, todos! 

Com o perdão de vossas senhorias, leitores deste humilde recinto virtual, venho hoje escrever um random post sobre todos os mais diversos updates que eu tenho pra contar desde a última vez que eu vim fofocar com vocês. Spoiler: são muitos, so take a deep breath and c'mon with me!

1) Laptop un-fail: Cês tão recordados do último post, quando eu falei que a compra do meu laptop aqui no Brasil tinha dado merda? Então, a merda foi desfeita. Como eu já havia escrito, eu entrei em contato com o Extra e reclamado do atraso e, mediante a todas as respostas obtidas, eu me vi um estado absurdo de desesperança. Acontece que no dia seguinte, o entregador deu uma ligada pro meu vô e agendou a entrega pra dia 5/9 de manhã! Assim foi feito e, desde então, eu estou com meu laptop em mãos, tentando desvendar os mistérios do Windows 8/Asus. By the way, se tiver algum expert nos assuntos por aqui com boa vontade em ajudar uma noob, adoraria esclarecer umas dúvidas aqui... :P

2) Cartão do BB - epic fail: Ai, gente... cês não sabem o que eu fui capaz de fazer. Perdi meu cartão do Banco do Brasil nas vésperas da viagem! E foi perdido MESMO... acho que eu bem joguei no lixo :( enfim, o jeito foi resgatar o número do cartão no banco, pra poder fazer compras no crédito online e usar o Internet Banking mesmo. Tomara que não me faça muita falta...

3) Viagem pro Rio - mission accomplished: E ante-ontem, dia 05/09, eu juntei minhas duas malas gigantes de 30kg cada e tomei rumo pro Rio, de onde meu avião parte. Vim sozinha, sem família por enquanto, porque eu tinha milhões de coisas pra resolver e não queria ficar carregando família pela baldeação em cinquenta bairros diferentes. Cheguei ontem, dia 6, de madrugada na casa de amigas, no mesmo dia já bati uma perna pra resolver umas tretas e estou aqui ainda. Amanhã (domingo) minha mãe chega pela manhã e, pela noite, tanto eu quanto ela tomamos nossos devidos rumos: eu pra Manchester, ela de volta pra minha cidade natal. Muitas lágrimas rolarão, sim ou sim?

4) Libras & euros: Nessa última semana eu também resolvi umas últimas pendências monetárias e comprei libras em espécie e euros no Cash Passport (porque eu também sou filha de deus e mereço gastar no aeroporto de Amsterdam). As libras em espécie são LHENDAS, dá vontade de nunca gastar <3.

5) Tag, cadeado, necessáire: Mais comprinhas! Dessa vez dei um pulinho na Le Potische e comprei tags identificadoras pras malas e uma necessáire com aquelas mini-embalagens de 100mL cada pra coisas de higiene, mas não tive coragem de gastar 40 reais em um cadeado TSA, que a Polícia Federal me perdoe. Os meus cadeados são Papaiz mesmo, comprados em supermercado tradicional e é isso que temos pra hoje. Next!

6) Te vejo no UK, Arthur!: Ontem à noite rolou festinha de farewell do Arthur, amiguinho que também está rumando pra Londres pelo CSF. Boa viagem pra nós!

7) See you soon, Ipanema!: E hoje eu fui dar um tchauzinho pra praia. O tempo não estava dos melhores e o mar - literalmente - não tava pra peixe (ou banho), mas valeu o passeio. Não sou das maiores fãs do sol e calor, mas tenho certeza de que eu vou ficar mais sunsick que homesick nesse ano.

E pra resumir tudo isso em fotos...








É amanhã, galere! 
Beijos xxx

2 comentários:

  1. Rayra,
    antes de você viajar vim aqui agradecer toda a ajuda que obtive com o seu blog até agora!
    Estou participando do edital que saiu depois do seu, e já passei da fase de escolher as 3 unis... agora é esperar e tentar ficar calma! E, se tudo der certo, em janeiro estarei aí no UK tb!!

    Boa viagem!!!! :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awww, por nada! É sempre bom saber que eu sou útil fazendo uma coisa que eu gosto! E boníssima sorte no processo, te encontro em janeiro!!

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?