Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Farewell, family!

Ei, gente!

Preciso admitir uma coisa feia pra vocês... pela primeira vez na história desse blog eu estou escrevendo meio que "na obrigação", meio que "sem querer muito". É porque não sei se vocês estão por dentro, mas essa é a minha última semana com minha família, e eu estou me sentindo ligeiramente downers.

No sábado passado, dia 31, último sábado do mês, eu fiz a minha festinha de despedida da minha família, no sítio do meu tio. Não foi coisa chique... a gente fez uma feijoada e um bolinho, sopramos umas bolas pra enfeitar e tiramos muitas fotos! Na verdade, eu devo agradecer e muito à tia Mônica pelas fotografias, porque elas ficaram divinas! E, claro, meus agradecimentos ao tio Nahim, dono do lugar, e a todo mundo que compareceu na minha celebraçãozinha! Vocês são perfeitos, família, sem palavras!

E mesmo que houvessem palavras, já diria o velho sábio, imagens valem mais que mil delas! 
Então ó, curtam aí as pouquíssimas fotos que nós tiramos lá!
Pra ver todas as oitenta e tantas, é só clicar aqui.

Beijos, folks!
xxx

OBS.:
#sevendays

2 comentários:

  1. Ai, vi todas as fotos e ficou tudo tão lindo! Tô indo pra minha cidade curtir a minha família amanhã, e também devo fazer uma mini despedidazinha com eles esse fim de semana! Hoje despedi dos meus amigos, e tô com o coração na mão! Dificil né?! Mas faz parte!! Só preciso aceitar que eles vão continuar aqui.. Quem dera poder levar minha vida daqui pra lá!

    ps: Te adicionei no facebook! Se não se importar, claro! haha! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Hianne, tô pra morrer... mas vai dar tudo certo pra gente, sim!
      Te aceitei lá! :)

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?