Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Agora sim: é oficial!

Whuuuul! Vamos comemorar, gente! Agora não tem dúvida, eu fui aceita! 

Sei que teve muita confusão na hora do entendimento dos amigos e familiares quanto ao deferimento da bolsa e ao verdadeiro "aceite" do intercâmbio. A questão é que são vários processos correndo paralelamente!
Primeiro eu fui pré-selecionada, depois eu recebi a offer da universidade, mas só agora eu fui de fato selecionada para o programa Ciência sem Fronteiras!
E a certeza veio na forma de duas alterações cruciais: nominho na lista oficial do CNPq e alteração de status na Plataforma Carlos Chagas (efomento). 

Olha, olha, olha!


Comemorei mais que quando eu vi meu nome na lista de aprovados do vestibular.

Deferida!


É, gente, agora é esperar as coisas irem acontecendo... contato da universidade, CAS, cartinha do CNPq, visto, cartão "Dilma", dinheiro, passagens... ai Deus, é tanta coisa ainda por vir!!! E eu vou contar tudinho pra vocês, mas por enquanto, como eu disse no primeiro post, eu vou postar coisas sobre o decorrer do meu processo de inscrição até aqui. Posts de utilidade pública mesmo :P 

Meu muito obrigada a todos que me deram forças e também aos que não me deram (esses foram os meus principais pilares para galgar toda essa colina)! 
E meus parabéns a todos os coleguinhas da UNIRIO e aos coleguinhas de Salford, que também tiveram sua confirmação!!! Estamos juntos nessa Eurotrip, bitches!

^^ Por indicação do Zanolla ^^

Abraços eufóricos e até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?