Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Re: about the course stage.


Então, acontece que hoje de manhã (mais especificamente às 07:12h - horário de Brasília - e às 11:12h no horário britânico), eu recebi a resposta da Anna, umas das pessoas pra quem eu mandei aquele e-mail de apelo, que eu coloquei nesse post
Esse foi o e-mail de resposta: 


Dear Rayra,

Thank you for your e-mail below. 
Please bear with us here at the University, whilst we consider your suggestion. I will need to ensure that this change of year of study is:
  • Acceptable by the administration regulations via the SWB UK offices and the funding offices within Brazil;
  • Acceptable by our Professors and Programme Leaders/Directors in the School of Environment & Life Sciences here at the University;
I will be in touch with you in due course.

Kind regards

Basicamente, ela vai levar minha proposta aos setores responsáveis - a ser o SWB UK e os professores responsáveis pelo curso na Uni - e ver se é possível a minha alocação em um ano mais avançado. Digno. 

Essa foi a minha resposta, então:


Hey, Anna! 

Thank you for the answer!
I will bear with you guys for sure, and I appreciate you considering my proposal of study.
I will wait patiently for the final answer of the responsible departments and your subsequent e-mail.

Thank you again,
With regards,


Agora é esperar, né?
De novo. 

Beijos e até breve (de preferência com notícias mais concretas).

3 comentários:

  1. Oi, Rayra! Não sei se você vai poder me responder, porque estou comentando em um post muito antigo teu hihihi, mas gostaria de te perguntar uma coisa.
    Também faço medicina e sou louca por psiquiatria! Estou só esperando chegar minhas notas do TOEFL para entrar com o processo (ah, e super obrigada pelo seu blog, por ser tão explicativo!).
    Caso tudo dê certo para mim também, eu gostaria muito de optar por matérias que fossem sobre psicanálise. Eu pesquisei e vi que a University of the West of England e a Essex oferecem exatamente o que eu amaria estudar. Mas será que eu poderia fazê-los? Ou será que, por ser da medicina, eu só poderia optar pelas Biological Sciences?
    Será que você poderia me ajudar nessas dúvidas?
    Um super beijo e muiiiiiiiiito obrigada pelo blog! Tem sido maravilhoso lê-lo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema não, pelo o que eu sei... o meu curso mesmo é bem fora do ramo. Só explique direitinho os seus motivos no seu Personal Statement (não que a falta da explicação vá te impedir de ser aceita) e pronto! Pode ir estudar psicanálise sem medo de ser feliz! :)
      E brigaaada pelo carinho, fico super feliz quando eu recebo esse tipo de feedback!

      Excluir
    2. Ai, muitooooooooo obrigada pelas respostas!
      Estou super confiante agora!
      E sério, seu blog é maravilhoso! Eu concordei demais contigo quando você rebate todos argumentos absurdos das pessoas da medicina que falam que fazer o CsF é perda de tempo!
      Beijosssss e obrigada mais uma vez! :)

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?