Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

Manchester, England, England!

Hello, mates!

Hoje eu não vim postar nada de importante, absolutamente. Vim apenas dar um update interno, de como eu estou lidando com toda essa expectativa.

Gente, eu estou surtandinho

Sei que tá tudo certo e mais que confirmado de que a bolsa é minha, só falta ela cair gordinha na minha conta... mas essa espera, essa ansiedade... tá me corroendo inside out
Não vejo a hora de receber aquela mesada bem rechonchuda diretamente das mãos da Dilminha, receber meu DilmaCard, comprar passagem, seguro saúde, malas e todo o resto! Toda hora eu me distraio pensando em mais uma coisa que eu "tenho que" fazer, ou "tenho que" comprar (aqui, antes de ir, ou lá, depois de chegar).

Ultimamente eu tenho pensado nas comidas brasileirinhas que não podem faltar na mala, como boa gordinha tensa que sou. Galera descobriu um site chamado produtosbrasileiros.co.uk e eu já estou naquela neura, né! Já decidi que uma das minhas duas malas de 32kg vai ser só pra comida: feijão, pó de café da minha roça, bombom Serenata de Amor, doce de leite, cachaça mineira... mais o que, gente? Cada vez que eu penso, eu acrescento mais gordice nessa listinha! 
Fora as receitas que eu tenho que aprender pra cozinhar lá, né? Pastel de feira, moqueca capixaba... 

E outra coisa que breve breve vai povoar as linhas deste recinto virtual: UKtour!
Sei que nunca comentei disso aqui, mas no meu aniversário eu me dei de presente um daqueles super guias turísticos da Inglaterra, Escócia e País de Gales, esse aqui, ó: 


E toda hora que eu tenho um tempo livre (ou um tempo bem apertado, mas em que eu ignoro as obrigações e decido procrastinar), eu dou uma folheada de cabo a rabo e marco as coisas que mais me interessam (são muitas!), como o clichezão Stonehenge: 

Qualé a dessa distorção na minha foto, Blogger?!
E no final, quando eu tiver de fato tempo livre (o que vai ser muito provavelmente só lá em Agosto, nas férias), eu vou montar o meu UKtour, pra tão logo eu chegue na Grã-Bretanha eu comece a visitar os lugares legais (de preferência com minha câmera nova em mãos e fotografando tudo maravilhosamente). 
Queria fazer desse planejamento inicial do tour uma nova tag pro blog, mas poxa, gente, a vida tá tão corrida ultimamente! É complicado conciliar o que você deve fazer (a ser: estudar para as 5 provas que lá vêm) com o que você quer fazer (passar horas lendo o guia e montando o mais lindo tour que esta famigerada web já viu). Mas quem sabe eu dou um jeitinho, né?

Mas enquanto não dá (mesmo! Eu preciso voltar pros estudos de Obstetrícia asap!), eu deixo vocês com a indicação de um musical clássico, que quem não viu ainda deveria assistir: Hair! E por que eu estou com ele na cabeça esses dias? Por uma única música em específico, bem conveniente pra minha atual situação... essa aí, ó! 

Apertem o play e cantem comigo!

"Manchester, England, England... across the Atlantic Sea!..."


I'm coming, Manchester! Wait for me, yea?

xxx

Um comentário:

  1. To amando o seu blog!!!!!!!!! Tenho uma mente gordinha que nem a sua. logo que eu vi suas tags de "gastronomia" já fui para os primeiros posts para ler tudinhoooooooo!
    Parabénssssss pelo blog!!!! Espero poder fazer um tambémmmm

    ResponderExcluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?