Páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

Tag #traveljournal, a ideia.

Gente, oi oi oi!
Cheguei agora da faculdade e tive uma ideia genial pra atualizar esse blog!

                           

Um das maiores preguiças da minha vida, nesse momento, é dar conta de escrever tudo o que aconteceu de viagem nos meus últimos meses na foggy England. Mas aí eu parei e pensei: pô, todos os blogs de CSF que tem por aí se parecem. Todos dão dicas, todos contam histórias, não é como se os meus detalhes fossem ser muito relevantes no submundo internético. Acontece que durante a minha Eurotrip em Janeiro, eu fiz um diário de viagem de verdade, com direito a papel e caneta, anotações irrelevantes do dia e orçamento completo (sim, eu anotei euro cent por euro cent todos os meus gastos). Também colecionei todos os tipos de papel irrelevante que uma pessoa consegue juntar numa viagem, e comprei meus cartões postais tradicionais de cada cidade. A minha ideia era fazer um mega scrapbook super crafty pra guardar de recordação, mas gente, porfa... não consigo dar conta nem de usar meus dedinhos pra tactaquear nesse teclado e contar uma ou duas historinhas por semana aqui! Quem dirá usar tesoura, cola e canetinha né? 
Então eu resolvi fazer um scrapbook virtual! Um #traveljournal (com direito a hashtag e tudo) aqui no blog! 
Souvenir de mochileiro = papel.
#traveljournal
Claro que não vai ser a coisa mais atualizada do mundo, até porque já tem um mês que eu tô de boas aqui nessa linda (e inesperadamente sunny) Manchester depois da minha intersemester break, mas eu pretendo simplesmente transcrever as minhas anotações do caderninho (com todas suas idiotices), postar fotos da viagem, dos papeis que eu colecionei, dos postcards que eu comprei, do dinheiro que eu gastei, das comidas e das pessoas que eu conheci, então o tempo que passou não vai ser tão crucial pra minha memória, confiem.
Verdade, gente... vai ser mais interessante pra mim do que pra vocês, gente, desculpem-me.
Vão ser as minhas recordações e não um guia turístico. Mas vamos combinar? Nego assiste e celebra Big Brother Brasil - esse é o tanto que as pessoas curtem viver a vida dos outros - e se não vão com a cara de BBB, assistem seriados que nada mais consistem que... tan tan taaaan... viver a vida dos outros! Então porque não compartilhar um cadico da minha vida com os outros? 

O que vocês acham? :D 
Tô animada, gente! Vou nem esperar o feedback desse post pra começar a escrever meu #traveljournal pra Irlanda! (apesar de que eu não fiz diário pra Irlanda, mas meu TOC não permite que eu passe pra Eurotrip antes de postar sobre a Irlanda. :P 
I guess I'll see you guys soon, then!



xxxx

4 comentários:

  1. Eu adorei Rayra! Tenho seguido seu blog desde o início quando encontrei por acaso...adoro teus posts e fotos. Continue escrevendo, além do teu também leio o blog do Bayard que agora está fora do CsF. Go on....I'm here looking forward to read your lines...! Maria Morais

    ResponderExcluir
  2. Adorei muitooo sua ideia! :) espero que apareça mais por aqui, adoro ouvir histórias das viagens dos outros! um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecerei com certeza! Já tenho vários outros posts escritos e agendados ;)

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?