Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Packing (parte 2): pre-para!

Olá, amiguinhos!

Doze dias e algumas horinhas até eu por os pés em solo britânico, e me perguntem se eu já arrumei alguma coisa da minha mala? Necas de catibiriba!
Ok... pra não falar que eu não fiz nada, eu comprei burramente um vestido (tava na promoção, poxa!), uma saia longa (ela era linda, poxa!) e três conjuntos de roupa de cama de malha (ideia da minha mãe, poxa!). E ganhei outra saia longa da minha madrinha (brigada, Tilili!). Ou seja, só tô acumulando tralha pra levar. Quero só ver!

Enfim, o que eu fiz sobre as malas também foi assistir incessantemente a quatrocentos vídeos de "packing" no youtube (como se isso fosse me ajudar em alguma coisa). E como workshop pros nossos próprios processos de "empacotamento de tralhas", eu vim compartilhar os que eu mais gostei aqui, com vocês!

Vamos lá? PRE-PARA!





Curtiram?

Se vocês assistiram a algum outro vídeo e acharam bacana, postem aqui nos comentários, ou na página do facebook (link do lado direito >>>)! Tô precisando de inspiração (e de uma boa dose de coragem...).

Beijocas a todos, especialmente pra Nic, que já pisou em solo novaiorquino e pro Afonso, que desembarcou em solo irlandês... e see y'all! 

xxx

7 comentários:

  1. Hey ray!
    Descobri seu blog ontem, e desde então não parei de ler =)
    primeiro queria desejar parabéns pelo seu blog e pela conquista!
    Eu pretendo tentar o csf pro uk no próximo edital, mas to com algumas dúvidas =|
    como que funciona o speaking do ielts?


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei.. brigada!
      Você me chamou de Ray então eu parto do pressuposto de que você me conhece? Quem é? hahaha
      Enfim, eu fiz um mega post sobre o IELTS onde eu explico tudo bonitinho! Tá aqui, ó: http://rayrasemfronteiras.blogspot.com.br/2013/05/o-teste-de-proficiencia.html

      Beeijo!

      Excluir
    2. Na verdade não haha, embora eu também seja do ES =)
      mas oq eu queria saber é se vc achou muito difícil, se ele fala muito rápido, ou coisas do genero (deve bater um medo na hora =S )
      e outra dúvida: entre a bolada q vc recebe, tem uma suposta parte que é tipo um "auxílio material" e um que é um "auxilio instalação"
      Agora a questão é: vc pode pegar esse dinheiro e gastar no que quiser ou têm que comprar algo do gênero e mostrar um comprovante pra eles que vc é uma menina boazinha?
      boa sorte na viagem =)

      Excluir
  2. Rayra, tô me identificando muiiito com seu blog e com você! haha! Faltam 17 dias pra minha viagem pra Bélgica, e eu já assisti um milhão de vídeos sobre como arrumar mala! Mas ainda não peguei em nada, até porque, ainda não tô na minha cidade.. Meu período aqui na UFJF só acaba semana que vem, então vão ser duas malas também! Desapego inclusive! haha To amando esses posts na reta final! Beijos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Hianne!!
      Que bom que você tá curtindo!! :D
      Tomara que corra tudo bem nessa nossa reta final, né? E ó, surta muito com o final do período não que vai dar tudo certo! :P
      Beijos!

      Excluir
  3. Nada a ver com o assunto do post, mas vcs sabem se é permitido voltar ao Brasil durante o período de vigência da bolsa? Tipo, tenho um casamento de um membro da família bem no meio do período de vigência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não podemos voltar, mas em casos extraordinários (como um casamento, funeral, ou algo assim), nós podemos pedir autorização pro CNPq e, quem sabe, ter uma liberação :)

      Excluir

Diz pra mim, o que você achou desse post?