Páginas

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pré-despedida!

Hello, mates!

Hoje eu vim fofocar sobre a minha primeira festinha de "despedida", que rolou ante-ontem, dia 14, lá no Lord Jim, um pub nos moldes ingleses que fica em Ipanema!

É noix!
Na verdade não rolou nada demais. Eu tinha acabado de entrar de férias, estava necessitada de ter alguma diversão, então chamei só os amigos bem chegados pra sentar no pub, beber e falar merda. E foi uma "pré-despedida" porque eu ainda vou fazer uma(s) outra(s) mais pra frente, com a minha família, amigos do ES, outra aqui no Rio em uma data mais próxima da viagem, etc.

Ir pra Inglaterra nesse intercâmbio é algo com que eu tenho sonhado incessantemente por quase um ano. Não vou dizer que é o sonho da minha vida, mas é sem dúvida algo maravilhoso que está por acontecer (3 semanas! Ai ai ai!)... mas confesso que deixar toda essa gente pra trás tá me dando um aperto tremendo no coração. 

Quando eu me mudei pro Rio, 4 anos atrás, eu era um nada. Eu era uma nerd tímida gordinha, que usava aparelho e vivia muito mais tempo dentro da Internet que fora dela. Eu mudei tanto como pessoa, como ser humano, física e psicologicamente... e eu atribuo toda essa evolução a essa galera, que, porra, são os melhores amigos que alguém poderia ter. Claro que não foram todos lá no pub, uma caralhada de gente não pôde ir, motivo pelo qual eu mantive a ideia desde o início de fazer um outro bota-fora, mais pra frente, mas os poucos que foram fizeram minha noite valer a pena! 

Obrigada Lila, Atilindo, Lara, Dão, Arthur (que por acaso também vai pra Londres pelo CSF) e Grazi (a mesma gaúcha do sotaque lindo que vai pra Salford comigo!)! Vocês são uns lindos!

 
Lara, Raiy, Marilena, João, Átila e Arthu. Tá certinho, amigo (Y), só que não.


E foi isso, gente... muitos chopps, caipirinhas e risadas! Só sei que essa galera vai fazer falta. Muita falta </3

Breve venho aqui postar sobre o Cash Passport! 
Stay tuned! 

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?