Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Party party, fun fun fun + updates!

Olá, tchutchucos!

Agora que eu estou relativamente "folgada" na faculdade, acho bom vocês se preparando pro bombardeio de posts que vai ser! Eu já sou tagarela e curto escrever por natureza, somando a isso a ansiedade que está me batendo nessa reta final, e o alto contingente de novidades que vão surgindo (também por serem os últimos dias antes da viagem), eu vou virar A LOUCA do blogspot. 

O que eu vim contar hoje é, na realidade, uma notícia relativamente passada, mas que eu ainda não tinha contado aqui: comprei minha primeira entrada pra festa em Manchester! 

Weeee party!!! 
Então, verdade, verdade, eu comprei meio que na impulsividade, como boa e velha caloura (ou melhor dizer fresher) que sou. Uma das gurias que já está lá em Salford mandou essa festa no nosso grupo do Facebook, dizendo que ela iria comemorar o aniversário lá. Não pensei duas vezes em sacar o meu pobrezinho cartão de crédito internacional com limite universitário e comprar, sem pensar em cotação de libra, em IOF, em nada. Quando eu vi, já estava alguns reais mais pobre. Mas honestamente? Não me arrependi! (ainda).

Como o banner diz, a festa se chama The Big Freshers Icebreaker, o que já é meio auto-explicativo, né? É um evento não-oficial e não relacionado a nenhuma union, dedicado especialmente aos calouros de 2013 (lembrando que o ano letivo deles começa em Setembro). No banner também diz que dá mais de 15k estudantes, o que me deixou levemente desesperada, porque eu detesto muvuca, mas né, vou tentar relevar e curtir a festa.

O preço do ingresso não foi dos mais baratos, pelo o que eu fiquei sabendo. Me custou £9, mais £1 de taxas do site, que convertidos + IOF resultaram na bagatela de quase 17 USD. Dá quase 40 reais, a festa mais cara que eu já fui na vida. Aff, impulsividade.

Esses dias passados eu também fiquei consciente da programação da Uni of Salford para a freshers week. E, olha, muito amor nesse coração! Saca só a lista de eventos nesse link! Muchas fiestas, muchachos! E eu quero todas, hihihi :3

E as novidades de hoje, ein?

1) Como eu disse, eu tive minha primeira consulta médica de check up hoje, com a gineco. Saí de lá com milhões de exames pra fazer e minha receita de ACO pra mostrar pro GP quando eu chegar no UK (quantas siglas!). Mais coisas pra se riscar da lista em breve!
2) Fiz minha primeira recarga no cartão pré-pago da Hoya hoje, aproveitando a discreta queda na cotação da Libra. Amanhã com a confirmação eu prossigo com a ativação do mesmo. 
3) Peguei meus óculos antigos com as lentes novas também, comprei lentes de contato pra viagem, e também um HD externo pra levar a minha vida todos os meus arquivos embora comigo. 
4) Marquei minha primeira festa de despedida! Tô morrendo do coração com a proximidade desse intercâmbio, gente. It's coming too f*ng fast!

E por hoje é só, folks!
Amanhã, se tudo correr bem com a compra das libras, eu venho postar mais aleatoriedades por aqui! 

Beijo no cuore xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz pra mim, o que você achou desse post?